14 de nov. de 2009

V: Conhecendo

Escrito por Fabricio Cantarella

O vinho foi mera formalidade.
Algumas taças, um pouco de conversa, risadas, olhares e então tudo explodiu.

As mãos se tocaram, os olhares se encontraram, nossas bocas se aproximaram, eu podia sentir a respiração dela se acelerando com a iminência de beijo que começaria com tudo.
Não sei se o vinho ou a vontade a acelerava, impulsionava seus lábios a se mexerem numa ânsia desenfreada de mais. As mãos sairam do meu rosto e foram parar no meu peito, onde ela buscou cada um dos botões da camisa, que cederam sem resistência alguma. Eu simplesmente a abraçava o mais junto de mim que a física permitia enquanto ela explorava cada parte de mim com as mãos.
Era a vez dela de se divertir, de explorar, de descobrir e eu deixei que ela aproveitasse o máximo que pudesse. Até que nossos lábios se separaram e ela me olhou nos olhos, era a minha deixa.

Busquei seus seios com as mãos, descobrindo-os enquanto extraía suspiros ao beijar seu pescoço,
o vestido preto escorregou pela pele lisa enquanto eu sentia cada sabor e textura, desde o pescoço até a cintura, onde a calcinha, também preta, esperava pelos meus dentes para retirá-la.
Me puxava os cabelos e me arranhava os braços enquanto eu a explorava com a lingua, ela era linda, inteiramente linda. E feroz, muito feroz, percebi isso quando ela subiu em cima de mim e foi logo se pondo em ação. Os lábios quentes e macios me levavam aos céus com extrema facilidade, ela sabia o que fazia. Ambos sabiamos, e mostramos isso um ao outro, foi um sexo forte, passional, como se houvessemos esperado milenios e finalmente tivessemos nos encontrado. Foi assim na primeira, na segunda, na terceira, na quarta, quando eu, esgotado e completamente satisfeito não resisti ao sono junto dela.

O dia seguinte amanheceu perfeito como a foda da noite anterior.
Ao que me parecia, eu estava reencontrando a felicidade. Me vesti, fiz um café, deixei a mesa toda arrumada pra quando ela acordasse e fui caminhar pela vizinhança, é, realmente eu estava reencontrando a felicidade, reencontrando.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...