3 de out. de 2009

III: Questionando

Escrito por Fabricio Cantarella

7:15 da manhã, despertador tocou e eu resolvi levantar pra um dia inútil.
Chove la fora, faz um pouco de frio talvez.
- Não vou trabalhar hoje, não estou afim., me ocorre enquanto acendo as luzes do banheiro e me olho no espelho.
Meus olhos cansados, com olheiras e alguma lembrança de felicidade me encaram de volta, firmes, questionando-me: Quem é você agora?
- Eu não sei...

Chaz, 27 anos de idade, artista plástico semi-independente e semi-falido, gosta de boas músicas internacionais, uma boa bebida, apaixonado por foguetes e pelas estrelas, feições simples, barba por fazer, olhos cor de mel e cabelo no melhor estilo "acabei de acordar", alto, magro e de óculos de nerd de filmes americanos. E os olhos duros ainda mantinham a pergunta: Quem é você agora?

O sorriso fácil se foi quando ela me deixou, talvez tenha levado na bagagem.
A situação foi difícil, desmoronei quando, ao melhor estilo Hank Moody, com merdas atrás de merdas, eu consegui perdê-la, a pessoa que me mostrou o que é amar, o que é viver.
Se antes dela eu era inocente, depois dela virei indecente. E hoje tento me reencontrar, enquanto tento encontrá-la novamente.

Talvez eu não mereça reencontrá-la ou talvez eu simplesmente não deva.
O telefone chamava e eu me questionava enquanto Gabriele parava seja lá o que estivesse fazendo só pra me atender.
- Topa um cinema hoje a tarde?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...